Minecraft MLG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5)

Ir para baixo

Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) Empty Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5)

Mensagem  Maycoloco Qua Jun 27, 2012 1:13 pm

Creepers Wacky adiciona 8 novas variações de Creepers. Cada Creeper tem comportamentos exclusivos e explosoens. Esta modificação deve ser compatível com todos os outros mods.

Creeper Firework:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) Acql3



Quando o Creeper Firework é atingido, ele irá lançar-se no ar em altas velocidades e, em seguida, explodir em um grande grupo de explosões coloridas! Fogos de artifício creeper desovar nas praias, no deserto, ou no oceano congelado. Tenha cuidado, porém, se você acertar o Creeper Firework perto de uma árvore ou edifício, pode pegá-los no fogo.


Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) 9jgGK



Creeper Venenoso:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) B1v2U



O Creeper venenoso irá explodir em uma nuvem de gás tóxico quando eles são mortos. Este gás vai envenenar e, eventualmente, matar o jogador. Eles deixam a carne podre e cogumelos após a morte.



creeper natureza:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) 5R8cJ



Embora o Creeper Natureza é semelhante a uma creeper normal, eles são muito mais amigáveis. Quando eles explodem eles vão espalhar a grama alta e as flores em qualquer grama. Eles também irá curar o jogador.



Magia Creeper:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) KnJZa



Creepers mágicos voam e lançar feitiços sobre o jogador. Essas magias causar um efeito de poção aleatória. Quando eles morrerem eles vão cair uma poção aleatória.



Creepers da água:
Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) D09Cd



creepers de água vive nos oceanos, rios e lagos. Quando eles explodem fazem buracos enchem sua explosão com água. Quando elas caem morem peixes cru.



creeper festa:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) InAtv



Os Creepers da festa são mobs amigáveis ​​que apenas gostam de se divertir. Eles explodem em uma nuvem de confetes arco-íris e deixar para trás um bolo. Eles aparecem em todos os biomas.



creeper ninja:Mod: Adicionar Creepers Novas Minecraft com o Mod Creepers Wacky (1.2.5) Tv9Rv



O Creeper Ninja se disfarça como outros tipos de creepers. Eles vão deslocar-se lentamente para você e quando chegar perto o suficiente eles vão tirar os disfarces e ira com tudo! Eles são rápidos e ágeis. Se você conseguir acertar um que vai teleportar. Porque eles sao dificeis de derrotar, eles deixam de lado as melhores recompensas. Eles desovam em florestas (normal e gelada) e nos pântanos.

Maycoloco
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos