Minecraft MLG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod Herobrine 1.2.5

Ir para baixo

Mod Herobrine 1.2.5 Empty Mod Herobrine 1.2.5

Mensagem  Admin Qua Jun 27, 2012 11:01 am

Venho lhes trazer esse mod chamado: HEROBRINE 1.2.5
nada mais,nada menos,não tão especial!!!
Mod Herobrine 1.2.5 Herobrinesignatureacog
Pela a imagem que você poderão ver acima...

sim parece que o "Bunner" finalmente resolveu atualizar o herobrine,depois de 2 dias de trabalho,deu tudo certo!!

Slogan do Mod:

I saw Herobrine in my dreams, he told me to make this mod... I just said: Yes Sir!

"Eu vi Herobrine nos meus sonhos, e me disse para fazer este mod...Eu apenas disse: Sim senhor!"

Para que o herobrine apareça com frequencia faça o totem

NR
BH
BO
BO

NR = Netherack,BH = Bloco do herobrine,BO = Bloco de outro

Receita do BH:
[O][O][O]
[O][X][O]
[O][O][O]
[O]Osso
[X]SoulSand
--------------------------------------------------------------------------

Se você não sabem o que Herobrine aqui está o meu conhecimento sobre ele:

Herobrine,também conhecido como "Lord Herobrine",é o irmão falecido do "Notch",mas...,"Notch" e "Jeb" já confirmarão que não é.

Quem tem Lançador original do minecraft, pode se perceber,que em algumas versões oficiais (1.2,1.3,1.4,1.5,etc),vocês podem ver que no changelog estará o seguinte:"Removed Herobrine",em todas as versões oficiais,além das versões beta também,mas...

Como o "Notch" pode retirar o herobrine na versão 1.4 (por exemplo),existe uma teoria que o Herobine pode entrar em animas,monstros e etc...,para chegar perto de você,e na hora certa,ATACAR!! ,e retirar depois na versão 1.5.Na minha opinião,eu achei aquilo meio estranho...
Esta ai uma história que eu achei:

"Prova:
Esta prova que eu vou colocar abaixo,não é mentira,nem fake,é bem real...

Eu e meu irmão estavamos jogando no nosso servidor,(completamente com lag),nóis construirmos uma casa,plantação e tal,ai a gente tinha saido para procurar flores e comida,quando foi que o meu irmão tinha visto o herobrine,ele todo desesperado,e eu falando,o que foi,o que foi??.Ai ele disse que tinha visto o Herobrine,como eu não tinha visto,eu não acreditei em uma palavra dele,ai ele disse que tinha visto denovo,só que ele tinha deixado um bloco de vidro,dail ele tinha uma prova que que tinha visto o herobrine,eu falei que foi ele pois vidro ali,mais depois que eu falei isso,eu tinha notado que a gente não tinha vidro,então ta....Esquecemos aquilo,não demorou muito em uma caverna,uns5 minutos lá,ai eu ouvi barulho de zombie.Mais como se eu tinha tirado??,o zombie veio e tal,ai eu matei ele,quando eu matei saiu um vulto muito rapido dali,ja tava meio que com medo,ai eu fui para superficie,quando eu cheguei lá,nossa casa tinha ficado de madeira mesmo sabendo que nossa casa era de cobblestones,e meu irmão veio pra mina comigo,depois daquilo eu sai do servidor,e hoje...,estou aqui contando
(creepypasta)."
Vídeo de instalação:

Link do mod: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até a Próxima! king
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 23

https://minecraftmlg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos